top of page

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres juntas no novo filme de Walter Salles; confira

O filme que irá estrear no Globoplay ainda não tem uma data de lançamento definida.

Crédito: Rede Globo/Reprodução.


Fernanda Montenegro e Fernanda Torres vão estrelar o próximo filme de Walter Salles (conhecido por "Diários de Motocicleta"). Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a dupla mãe e filha será destaque em "Ainda Estou Aqui", adaptação do livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva.


Publicado originalmente em 2015 pelo jornalista, “Ainda Estou Aqui” conta a história de sua mãe, Eunice Paiva. Ela foi casada com o deputado Rubens Paiva e esteve ao seu lado quando ele foi deposto e exilado em 1964. Mãe de cinco filhos, ela assumiu a responsabilidade de criá-los sozinha quando seu marido foi preso por agentes da ditadura em 1971, posteriormente torturado e morto. Em meio à angústia, ela se reinventou, voltando aos estudos e tornando-se advogada e defensora dos direitos indígenas.



O trabalho de Marcelo Rubens Paiva também aborda sua luta contra o mal de Alzheimer.


A mãe e a filha trabalharam juntas pela última vez no especial de televisão intitulado "Amor e Sorte" (2002), produzido pela Rede Globo. Além disso, elas também protagonizaram juntas o filme "Casa de Areia" (2005), dirigido por Andrucha Waddington.


Além disso, o filme marca o reencontro da renomada atriz Fernanda Montenegro e do talentoso diretor Walter Salles, que previamente colaboraram no aclamado filme "Central do Brasil". Com essa produção, Fernanda Montenegro conquistou o feito histórico de se tornar a primeira atriz latino-americana a ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz.



A aguardada estreia do filme será realizada através da plataforma de streaming Globoplay, embora ainda não haja uma data oficial de lançamento confirmada.

13 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page