top of page

Evangeline Lilly anuncia pausa na carreira de atriz

Evangeline Lilly é admirada não só por seu talento como atriz, mas também por sua autenticidade e compromisso com suas crenças pessoais



A atriz Evangeline Lilly, conhecida mundialmente por seus papéis como Kate no seriado "Lost" e a Vespa no Universo Cinematográfico da Marvel, surpreendeu seus fãs ao anunciar uma pausa na carreira. A revelação foi feita nesta terça-feira (4) através de um vídeo compartilhado em seu Instagram, onde Lilly expressou sua satisfação com a vida que está levando atualmente e não descartou um possível retorno a Hollywood no futuro.


No vídeo, que inclui trechos dos bastidores de "Lost", Evangeline Lilly reflete sobre seus objetivos de vida e como ela conseguiu alcançar todos eles. “Aposentar cedo, fazer trabalho comunitário, escrever um livro e ter uma família” eram seus sonhos, e a atriz celebra ter realizado cada um deles. A filmagem é acompanhada por uma legenda emotiva e inspiradora.


Obrigado @lost_theothers por desenterrar esta filmagem (de quase vinte anos) de mim falando sobre meus sonhos sob (o que parece ser) uma lua cheia 🌝 E obrigado a @femalepoetssociety por desenterrar esta filmagem (muito mais antiga) do incrível #mayaangelou articulando perfeitamente como me sinto em relação à vida”, escreveu Lilly.

Ela continua: “Estou tão cheia de alegria e contentamento hoje enquanto vivo minha visão. Louvado seja Deus, sinto-me muito grata por minhas bênçãos. Afastar-se do que parece ser a escolha óbvia (riqueza e fama) pode parecer assustador às vezes, mas entrar em seu dharma substitui o medo pela realização. Posso voltar para Hollywood um dia, mas, por enquanto, é aqui que pertenço. Uma nova estação chegou e ESTOU PRONTA... e ESTOU FELIZ. 🕊️💪🏽😊”.



Evangeline Lilly é admirada não só por seu talento como atriz, mas também por sua autenticidade e compromisso com suas crenças pessoais. Seu anúncio de pausa na carreira é mais uma demonstração de sua dedicação a viver uma vida alinhada com seus valores e sonhos.


Veja o vídeo abaixo



61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page