top of page

Espólio de Michael Jackson presta comovente homenagem a Lisa Marie Presley; confira

“Reunir essas duas pessoas especiais foi um momento memorável resultando em uma união cheia de afeto genuíno e carinho um pelo outro."

CRÉDITO: Stephane Cardinale/Sygma via Getty Images


Espólio do saudoso Michael Jackson prestou uma comovente homenagem à sua ex-mulher, Lisa Marie Presley, após sua morte ontem (12 de janeiro).


Lisa morreu horas após ser levada ao hospital com uma parada cardíaca. Ela foi casada com Jackson por 18 meses em 1994, antes de se casar com o ator Nicolas Cage em 2002. Ela também apareceu no emblemático vídeo do hit de Jackson, "You Are Not Alone" de 1995.



Após a morte de Marie, várias pessoas, como Billy Corgan do Smashing Pumpkins, Pink, a família Jackson, Bette Midler, Corey Feldman, Octavia Spencer, John Travolta e Mia Farrow, fizeram homenagens a ela. Nicolas Cage também a exaltou.


Agora, John Branca e John McClain, do espólio de Michael Jackson, emitiram um comunicado expressando suas condolências.


Eles disseram: “Estamos tristes com a perda repentina e trágica da ex-esposa de Michael, Lisa Marie Presley. Michael apreciou o vínculo especial que eles desfrutaram como aparente no vídeo oficial de 'You Are Not Alone', e foi confortado pelo generoso amor, preocupação e cuidado de Lisa Marie durante seus tempos juntos.


“Reunir essas duas pessoas especiais foi um momento memorável resultando em uma união cheia de afeto genuíno e carinho um pelo outro. Nossas mais profundas condolências permanecem com a família de Lisa. Nossos corações estão com os filhos de Lisa Marie, Riley, Harper e Finley, e sua mãe, Priscilla, neste momento difícil”.



Em sua trajetória musical, Lisa Marie lançou três discos entre 2003 e 2012. Seus dois primeiros álbuns, "To Whom It May Concern" (2003) e "Now What" (2004), alcançaram o top 10 das paradas de álbuns da Billboard 200.


A última vez que ela esteve em público foi há poucos dias (11 de janeiro) no Globo de Ouro de 2023, quando compareceu com a mãe para celebrar o filme biográfico dirigido por Baz Luhrmann, Elvis.


46 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page