top of page

Entenda como House of the Dragon corrige as falhas de Game of Thrones apontadas por George RR Martin

Ryan Condal, showrunner de House of the Dragons, explica como eles arrumaram uma das falhas de GOT na nova prequela da HBO

CRÉDITO: Sky/HBO


House of the Dragon trouxe de volta a franquia Game of Thrones, dando personalidade às criaturas aladas que deram o nome à série. Como relatado pelo Deadline, o produtor executivo de House of the Dragon, Ryan Condal, discutiu a segunda temporada da prévia de Game of Thrones em um evento promocional para a HBO.


Ele anunciou que a série de 2022 apresentaria cinco novos dragões, aumentando a já considerável população de criaturas aladas vistas na estreia do programa. HOTD é elogiado por sua narrativa e efeitos visuais, mas um grande ponto positivo é a melhora na representação dos dragões em relação à série GOT, o que inclusive George RR Martin expressou publicamente.



Os dragões da série prequela são elogiados por terem personalidade e estética únicas, diferente dos dragões do programa original. Martin considerou que esta série prequela realizou um melhor trabalho, uma vez que os personagens "possuíam personalidade", o que os favoreceu em detrimento dos dragões de GOT, que, segundo ele, "eram todos iguais".


A segunda temporada de House of the Dragon deve começar a ser produzida em breve, com algumas fontes dizendo que já começou em 6 de março. Além das personagens extras, permanece incerto como a série ainda seguirá fiel ao material original de Martin. O seriado deve voltar a ser exibido em 2024, sem uma data oficial de lançamento sendo divulgada até agora.



A primeira temporada está disponível para assistir na HBO Max junto com a série Game of Throne

266 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page