Eminem, Tame Impala e Stevie Nicks estão na trilha sonora da cinebiografia de 'Elvis'
top of page

Eminem, Tame Impala e Stevie Nicks estão na trilha sonora da cinebiografia de 'Elvis'



O novo filme biográfico de Elvis Presley deve chegar aos cinemas no próximo mês, o longa dirigido por Baz Luhrman, conta com uma trilha sensacional, entre os nomes de destaques estão Enimen, Tame Impala, Stevie Nicks e Jack White.


A trilha sonora também vai apresentar canções e gravações originais do próprio Presley em performances feitas pelo astro do filme, Austin Butler. Cee Lo Green se juntará a Eminem em uma música, enquanto Swae Lee e Diplo também se unirão. Além disso, o filme vai contar com músicas de Chris Issak, Denzel Curry, Jazmine Sullivan, Maneskin e outros mais.


Também está entre os nomes Kacey Musgraves, que recentemente revelou que gravou uma versão de "Can't Help Falling In Love" de Elvis para trilha sonora. Uma música da trilha sonora já foi lançada –"Vegas" de Doja Cat chegou no início deste mês.


Uma data de lançamento ainda não foi revelada para a trilha sonora, mas o filme em si está programado para chegar em 24 de junho. Veja a lista completa de contribuidores para a trilha sonora abaixo.



Com estreia marcada para amanhã (25) no Festival de Cinema de Cannes, Elvis narrará a vida e a carreira de Presley, focando principalmente em seu complexo relacionamento com o empresário Coronel Tom Parker, interpretado por Tom Hanks.

 

23 visualizações0 comentário
bottom of page