top of page

Emilia Clarke, atriz de 'Game Of Thrones', diz que "evitou" assistir 'House Of The Dragon'

"Simplesmente não consigo. Isto é tão estranho. É tão estranho."

Emilia Clarke em 'Game Of Thrones'. Crédito: HBO.


Emilia Clarke, uma das estrelas da aclamada série de sucesso 'Game Of Thrones', revelou recentemente que "evitou" assistir ao novo spin-off 'House Of The Dragon' por parecer "um tanto estranho"


Em uma nova entrevista cedida para o portal da Variety, Clarke - que atuou dando vida a personagem Daenerys Targaryen em GOT – disse que está “nas nuvens” sobre a existência do programa, mas pessoalmente não conseguiu assistir 'House Of The Dragon' até o momento.



"Não! Você pode me perdoar]?" afirmou ela quando foi questionada se já havia assistido à série. “É muito estranho. Estou tão feliz que está acontecendo. Estou extasiada com todos os prêmios ... simplesmente não consigo. Isto é tão estranho. É tão estranho.


“É quase como se alguém dissesse: 'Você quer ir à reunião da escola que não é do seu ano? Estou simplesmente evitando isso".



'House Of The Dragon' é baseado no livro Fire & Blood de George RR Martin, acontece 200 anos antes dos eventos de Game Of Thrones. A série, que mostra uma guerra de sucessão entre a Casa Targaryen, é protagonizada por Paddy Considine, Matt Smith, Emma D'Arcy, Olivia Cooke e Rhys Ifans.


A HBO confirmou uma segunda temporada de 'House Of The Dragon' em 26 de agosto, uma vez que o primeiro episódio do programa alcançou 20 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

95 visualizações0 comentário
bottom of page