Emicida e Fióti anunciam fim de parceria profissional
- Marcello Almeida
- 28 de mar.
- 1 min de leitura
A parceria entre os irmãos remonta ao início da trajetória de Emicida nos anos 2000 e se consolidou com a criação da Laboratório Fantasma

Uma das colaborações mais duradouras da música brasileira chegou ao fim. Os irmãos Leandro Roque de Oliveira e Evandro Roque de Oliveira, conhecidos como Emicida e Fióti, anunciaram nesta sexta-feira (28) o rompimento de sua parceria profissional.
A notícia foi divulgada por Emicida em suas redes sociais, com um comunicado breve e direto:
“Informamos que, a partir desta data, Evandro Roque de Oliveira (Fióti) não representa mais os interesses da carreira artística de Leandro Roque de Oliveira (Emicida).”
Até o momento, não foram revelados detalhes sobre a decisão. A postagem, bloqueada para comentários, ainda não foi compartilhada por Fióti.
A parceria entre os irmãos remonta ao início da trajetória de Emicida nos anos 2000 e se consolidou com a criação da Laboratório Fantasma, empresa que se tornou referência na valorização da cultura preta no Brasil. Além de atuar na gestão da carreira do rapper, Fióti também assinou produções musicais e foi um dos responsáveis pelo sucesso do álbum AmarElo, que rendeu a ambos um Grammy Latino em 2020.
O futuro da Lab Fantasma e o impacto da separação na carreira de Emicida ainda são incertos.
Comments