Emblemática coletânea do ABBA, 'ABBA Gold’ vai ganhar edição comemorativa de 30 anos
top of page

Emblemática coletânea do ABBA, 'ABBA Gold’ vai ganhar edição comemorativa de 30 anos

A nova versão chega no próximo mês

CRÉDITO: Michael Ochs Archives/Getty Images

O ABBA divulgou detalhes de uma nova edição comemorativa de 30 anos de sua coletânea de maiores sucessos da trajetória da banda ‘ABBA Gold’. O disco é considerado um dos maiores lançamentos de sucesso na história da música, com mais de 32 milhões de vendas em todo o mundo.


De acordo com dados, o disco é o segundo mais vendido de todos os tempos no Reino Unido, passando mais de 1.055 semanas no Official UK Albums Chart, tornando-se o álbum mais antigo no Official Albums Chart Top 100 de todos os tempos.


‘ABBA Gold’ foi lançado em 21 de setembro de 1992, e contém alguns dos maiores sucessos da banda pop sueca, incluindo ‘Dancing Queen’, ‘Knowing Me', 'Knowing You’, ‘Take A Chance On Me’, ‘Mamma Mia’ e ‘The Winner Takes It All’.


Em virtude dos 30 anos do lançamento, uma reedição especial em novos formatos será lançada em 23 de setembro. Os formatos são os seguintes: novo Picture Disc de 2 LPs em vinil pesado, alojado em capa dobrável cortada; novo cassete dourado-também disponível em preto; e ouro 2LP- vinil dourado 2x 180g. A nova edição limitada do ABBA também estará disponível para pré-encomenda em breve.

 

Tags:

34 visualizações0 comentário
bottom of page