top of page

Em nota, Lollapalooza nega cancelamento de show do blink-182

Em comunicado, o Lollapalooza refuta a informação sobre o cancelamento do show do blink-182.

BLINK-182
Imagem: Instagram da banda


A participação da banda norte-americana blink-182 no Lollapalooza Brasil 2024 foi oficialmente confirmada. A assessoria de imprensa do evento esclareceu a confusão, contradizendo a notícia anterior que sugeriu o cancelamento da apresentação.


A nota da organização do Lollapalooza Brasil assegura que o show da banda Blink-182, programado para o dia 22 de março de 2024, está definitivamente confirmado.



“NOTA OFICIAL: A organização do Lollapalooza Brasil reforça que a apresentação da banda Blink-182 no dia 22 de março de 2024 está confirmada.”

Anteriormente, o Portal Leo Dias informou sobre o cancelamento do show no evento. Este seria o segundo ano consecutivo em que a banda de rock norte-americana desistiria de se apresentar no Brasil para o festival. No ano anterior, eles optaram por não participar, citando as lesões nos dedos do baterista Travis Baker como motivo. A banda Twenty One Pilots foi escolhida como substituta.


O trio também teve que adiar uma sequência de shows em setembro passado devido à necessidade de a esposa de Travis, Kourtney Kardashian, passar por uma cirurgia durante a gravidez. A intervenção foi realizada no filho deles, que ainda não havia nascido na época. O primogênito do casal, chamado Rocky, veio ao mundo no início de setembro.



Lolla por dia


29 visualizações0 comentário
bottom of page