Elton John passa momentos de apuro após seu jato ser forçado a fazer um pouso de emergência.
top of page

Elton John passa momentos de apuro após seu jato ser forçado a fazer um pouso de emergência.


O lendário Elton John teria ficado “abalado e perplexo” depois que seu jato particular foi forçado a fazer um pouso de emergência.

Segundo fontes dizem que o jato estava sobrevoando o sul da Irlanda a 10.000 pés, a caminho do Reino Unido para Nova York para um show no Madison Square Garden, quando foi forçado a fazer um pouso de emergência.


De acordo com o The Sun, o avião decolou por volta das 10h de ontem (22 de fevereiro), mas sofreu problemas hidráulicos uma hora depois de sua viagem sendo forçado a voltar, eventualmente pousando no aeroporto de Farnborough, em Hampshire.


Uma testemunha ocular comentou: “O jato estava descontrolado e não conseguia fazer o pouso. Foi horrível de ver. O clima terrível e as fortes rajadas de ventos tornaram quase impossível pousar. Duas tentativas de pouso falharam.”


A fonte acrescentou: “O nariz da aeronave estava muito vertical. O avião estava descendo e estava na metade da pista quando desistiu de tentar atingir a pista. Voltou a voar no ar.

“Uma multidão se reuniu após a notícia de que Elton estava em dificuldades. E quando o avião deu a volta novamente para uma segunda tentativa de pouso, a tempestade estava fazendo o seu pior. Foi uma coisa horrível de se ver, e você não teria trocado de lugar com Elton naquele pequeno avião por nada. Aposto que ele fez algumas orações de agradecimento.


Outra fonte disse ao The Sun que Elton estava “abalado”, mas chegou a Nova York e fez o show como planejado na noite passada.https://youtu.be/bFMMFD_yteM

John retomou sua turnê 'Farewell Yellow Brick Road' em Nova Orleans no mês passado após vários atrasos. O lendário cantor precisou remarcar uma série de shows que aconteceriam entre outubro e dezembro de 2021, no Reino Unido, devido a uma lesão no quadril depois de uma queda.

 

28 visualizações0 comentário
bottom of page