top of page

Elisabeth Elektra se une a membros do Chvrches e Mogwai para o novo single ‘Broken Promises’

O EP 'Broken Promises' de Elisabeth Elektra tem sua data de lançamento marcada para 16 de novembro.

Elisabeth Elektra. Crédito: IMPRENSA


Elisabeth Elektra se uniu aos membros do Mogwai e Chvrches para o seu mais recente single, 'Broken Promises' (Ouça a faixa no final dessa matéria).


A faixa, intitulada 'Broken Promises', foi escrita por Elisabeth Elektra e co-produzida por ela em colaboração com Jonny Scott do Chvrches. A guitarra na música é fornecida por Stuart Braithwaite do Mogwai. Em uma declaração à imprensa sobre a criação da música, Elektra compartilhou: "Eu compus esta canção durante um momento especialmente desafiador em minha vida".



Em suas palavras, ela acrescentou: "Tudo parecia tão incerto e confuso, mas naquele momento, percebi que o trauma estava me moldando em alguém mais forte, resistente e empoderado. A música sempre foi minha saída para canalizar emoções difíceis, como a raiva, em algo construtivo. A mensagem da música é a compreensão de que, no final das contas, todas as preocupações que temos não têm grande importância, apenas o amor é significativo. Tudo o mais simplesmente desvanece."


Sob a direção da cineasta Agnès Haus, de Brighton, o vídeo que acompanha a música foi gravado em Beachy Head com uma equipe composta inteiramente por mulheres e pessoas não binárias.



O EP 'Broken Promises' de Elisabeth Elektra tem sua data de lançamento marcada para 16 de novembro. Conforme destacado em uma nota à imprensa, o EP é uma "coleção de músicas que compartilham uma conexão comum em termos de empoderamento através do autodescobrimento, amor e magia".


Ouça abaixo:


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page