Elenco de 'Pânico 6' apoia decisão de Neve Campbell de sair da franquia
top of page

Elenco de 'Pânico 6' apoia decisão de Neve Campbell de sair da franquia

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Neve Campbell em 'Scream' CRÉDITO: Dimension Films/Alamy

Recentemente, Neve Campbell anunciou que não vai participar da sexta sequência da franquia de terror Pânico, por receber uma oferta bem abaixo do valor que ela trouxe para a franquia.


A atriz disse para Variety: “Senti que a oferta que me foi apresentada não correspondia ao valor que eu trouxe para a franquia. Foi uma decisão muito difícil de seguir em frente.”



Agora, ela recebeu apoio do elenco do filme. As estrelas de Scream apoiaram a decisão de Campbell. Desde o anúncio, os veteranos da franquia David Arquette, Matthew Lillard e Jamie Kennedy manifestaram seu apoio.


Em uma conversa com o podcast Fireside Chat via Twitter, Lillard disse: “Tom Cruise recebeu menos dinheiro por Top Gun Maverick ? Foda-se! Não cara. Então, por que uma mulher deveria receber menos? Por que você não pagaria mais a ela à medida que a série continuasse?


“E Pânico 5 foi um sucesso ou não um sucesso? Foi um sucesso. Eles fizeram uma tonelada de merda de dinheiro? Sim. Neve Campbell deve ser paga pelo trabalho que fez em cinco filmes de uma franquia? Sim, porque ela é uma protagonista feminina de uma das franquias de terror de maior sucesso.”


Falando ao Comicbook.com logo após a notícia da saída de Campbell, David Arquette disse: “Um filme de Scream sem Sidney é meio infeliz, mas eu entendo a decisão dela”. Ele acrescentou: “Isso é repentino, mas é um negócio. Eu respeito a decisão dela, com certeza.”


Em um vídeo em seu canal no YouTube , Jamie Kennedy, que interpreta Randy Meeks na franquia, afirmou que leu o roteiro de Pânico 6 e disse que a personagem de Campbell “teve um papel importante”.


“São as novas pessoas nos bastidores que literalmente não estão pagando a cara da franquia”, disse Kennedy. “É das pessoas que não estavam envolvidas desde o início.”


Pânico 6 está previsto estrear nos cinemas em 31 de março de 2023.

 



93 visualizações0 comentário
bottom of page