Elenco de 'O Senhor dos Anéis' se reúne depois de 20 anos após o primeiro filme
top of page

Elenco de 'O Senhor dos Anéis' se reúne depois de 20 anos após o primeiro filme


Sean Astin (Sam), Elijah Wood (Frodo), Dominic Monaghan (Merry) e Billy Boyd (Pippin) em 'O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei' (2003). Crédito: Alamy

Duas décadas depois do lançamento de 'A Sociedade do Anel', o elenco de jovens hobbits da saga 'O Senhor dos Anéis', se reuniram novamente.


Dominic Monaghan, que interpretou Merry na franquia de grande sucesso baseada na série de livros de JRR Tolkien, compartilhou uma foto de um jantar de reunião com seus ex-colegas de elenco Elijah Wood (Frodo), Sean Astin (Sam) e Billy Boyd (Pippin) – agora com 45, 41, 51 e 53 anos, respectivamente.


“Foi mais um daqueles sucessos esmagá-lo para fora do parque, chutá-lo na linha Z, dê um tapa na minha bunda e me chame de Lucy, nada disso foi gravado, nenhum de nós trabalharia novamente..."


A próxima série de TV O Senhor dos Anéis, chegará ao Amazon Prime Video em setembro. A série é supostamente o programa de TV mais caro de todos os tempos, com suas primeiras cinco temporadas custando pelo menos US$1 bilhão (£739 milhões).


A sinopse do programa diz o seguinte: “Ambientada na Segunda Era da Terra-média, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, a série segue um elenco de personagens enquanto eles enfrentam o ressurgimento do mal na Terra-média".


O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia em 2 de setembro de 2022.


Confira o trailer abaixo:


 



43 visualizações0 comentário
bottom of page