top of page

Editora Terreno Estranho celebra os 60 anos do renomado Reverendo, Fabio Massari, com combo especial

Massari é reconhecido por sua contribuição impar à cena musical brasileira e internacional.

Fabio Massari
Foto: Ivan Shupikov


No próximo sábado, 23 de março de 2024, a partir das 17 horas, a Editora Terreno Estranho inaugura uma série de eventos em homenagem ao ilustre escritor e jornalista Fabio Massari, que completará 60 anos em setembro.


Reconhecido por sua contribuição ímpar à cena musical brasileira e internacional, Massari foi apresentador de programas marcantes na 89 FM e na MTV, nos quais apresentava raridades e clássicos musicais, conquistando um público fiel em várias gerações.


Conhecido como "Reverendo" Massari, apelido concedido pelo colega de MTV Thunderbird, em virtude de seu vasto conhecimento musical e influência no meio, as comemorações serão um verdadeiro mergulho na história musical pré-internet. O evento de lançamento contará com shows, discotecagens e lançamentos de livros, incluindo uma coleção de camisetas inspiradas em obras do autor.



As camisetas, já disponíveis para venda no site da Editora Terreno Estranho, apresentam estampas dos livros "Rumo à Estação Islândia" (Editora Conrad - 2001), com uma foto de Bjork; "Emissões Noturnas – Cadernos Radiofônicos" (Grinta Cultural - 2003); e "Detritos Cósmicos", ilustrada com uma imagem de Frank Zappa. Saiba mais (AQUI).


O pontapé inicial das festividades será no FFFront, com apresentações das bandas Inocentes e Giallos, além da dupla Rodrigo Carneiro e Paulo Beto, o PB. A discotecagem ficará por conta de autores da editora, jornalistas e músicos. O flyer do evento, elaborado pela talentosa ilustradora Talita Hoffmann, autora do livro "O Som de São Paulo", promete uma noite memorável para os fãs de Massari e para todos os amantes da música.


Este evento promete ser não apenas uma celebração do legado de Fabio Massari, mas também uma oportunidade única de revisitar momentos marcantes da história da música, através dos olhos e ouvidos de um dos mais respeitados nomes do jornalismo musical brasileiro.




Serviço:


LANÇAMENTO COLEÇÃO PRIMEIROS LIVROS

FFFront

R. Purpurina, 199, Vila Madalena

R$ 50 – antecipados

R$ 60 – na porta

Capacidade: 120 pessoas

41 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page