top of page

Ed Sheeran revela que ouvir Eminem ajudou a “curar” sua gagueira

O tio de Sheeran comprou para ele 'The Marshall Mathers LP' quando ele tinha nove anos.

Eminem e Ed Sheeran se apresentam na cerimônia de indução do Hall da Fama do Rock And Roll de 2022. CRÉDITO: Getty


Na quarta-feira, 10 de maio, durante uma participação no The Howard Stern Show, Ed Sheeran contou uma história sobre seu tio que lhe deu de apresente o álbum icônico de rap 'The Marshall Mathers LP' quando ele tinha apenas nove anos. Sheeran mencionou que quando ele começou a fazer rap junto com as músicas do álbum, notou que sua gagueira começou a sumir, embora ele também tivesse feito terapia da fala na época.


“[Meu tio] acabou de dizer ao meu pai: 'Esse cara é o próximo Bob Dylan. Você tem que deixá-lo ouvir'”, disse ele. “E ao aprender aquele disco – e repeti-lo consecutivamente – ele curou minha gagueira.” [via MusicNews].



Sheeran também mencionou que havia contado essa história para o próprio Eminem. “Eu acho que é diferente com Eminem porque ele é bastante recluso, não vê ou conhece muitas pessoas,” ele continuou. “Eu o conheço há seis anos e já fizemos três músicas juntos, já toquei com ele duas vezes no palco. Ele é outra pessoa com quem realmente me identifico, pois ainda mora em sua cidade natal e tem seu ecossistema ao seu redor.”


No ano passado, durante a introdução de Eminem no Hall da Fama do Rock & Roll, Sheeran uniu-se a ele para uma apresentação de 'Stan'.






8 visualizações0 comentário
bottom of page