top of page

Dry Cleaning fala sobre turnê mundial e compartilha novo single ‘Gary Ashby’; confira

Atualizado: 19 de set. de 2022

O novo disco ‘Stumpwork’ chega no próximo mês

Crédito: Guy Bolongaro

Os ingleses do Dry Cleaning estão de volta e compartilharam o novo single intitulado ‘Gary Ashby’ e forneceram mais detalhes sobre sua turnê mundial de divulgação do próximo disco ‘Stumpwork’ que deve chegar no mês que vem.


Em um comunicado de imprensa, a banda revelou que a nova música é “um lamento sobre uma tartaruga de estimação, que escapou como resultado do caos familiar”. Foi escrita no final de 2020 e foi uma das primeiras músicas novas a serem escritas após as sessões do álbum de estreia da banda, 'New Long Leg' do ano passado.


A nova turnê da banda tem previsão de começar em Solana Beach, na Califórnia, no final deste mês, com datas na Europa e no Japão em novembro. Em dezembro, o grupo parte para a Austrália e a Nova Zelândia para shows por lá.


Em janeiro de 2023, irão dar início a uma turnê norte-americana que vai até meados de fevereiro, quando iniciará uma turnê que os levará pela Irlanda, Reino Unido e mais datas europeias antes de encerrar em Berlim em 1.º de abril.


Dry Cleaning anunciou o novo disco ‘Stumpwork’ em junho com lançamento do single principal ‘Don’t Press Me’, com ‘Anna Calls From The Arctic’ chegando em julho. Assim como na estreia de 2021, com 'New Long Leg', a banda gravou o álbum — que deve chegar em 21 de outubro — com o produtor John Parish.


Ouça a nova ‘Gary Ashby’ abaixo:




 

28 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page