top of page

Dois filmes e uma série para você conferir na Netflix



Oi! Galerinha! Hoje trouxe duas dicas de filmes e uma série disponíveis lá na Netflix, para você poder conferir ai no conforto da sua casa. Se você assim como a gente aqui do (Teoria), curte uma boa ação, romance e suspense, temos a dose certa. Sempre procuramos garimpar o melhor do streaming, trazendo dicas bem equalizadas. Confira abaixo às três dicas de hoje.

 

Ninguém Pode Saber

A série é baseada no livro homônimo de Karin Slaughter, um suspense policial intrigante e envolvente, protagonizado por ninguém menos que Toni Collete. A narrativa conta a história de Laura Oliver (Collete) que acaba de vencer uma batalha contra o câncer, e conta com apoio da filha Andy Oliver (Bella Heathcote) e do seu ex- marido Gordon Oliver (Omari Hardwick).


Em um passeio em uma tarde normal, Laura e Andy irão presenciar um ataque violento que irá desencadear uma série de repercussões e reviravoltas na pequena cidade. Segredos sombrios e revelações do passado virão a tona, o que será que Laura esconde do seu passado? É uma série bem instigante e misteriosa, com um background fabuloso. Toni Collete como sempre dá um show de interpretação.


 

Caranguejo Negro

'Caranguejo Negro' é um drama sombrio aventurado em uma Suécia pós-apocalíptica arrasada pelos efeitos da guerra e pelas mudanças climáticas. A narrativa segue um grupo de sobreviventes que partem em uma última missão secreta. Quem assina a direção do longa é Adam Berg, um filme que mescla muito bem o suspense, aventura e drama com uma narrativa repleta de contratempos que agem de maneira interessante e faz com que o filme segure sua atenção. O filme possui um final atípico, mas mantém suas boas doses de adrenalina e ação.


 

Meu Porto Seguro

Mais uma produção turca disponível no streaming da Netflix, estou falando do longa 'Meu Porto Seguro', um drama/romance que narra a história de Melissa (Asli Enver) mãe solteira que acaba de ser diagnosticada com Câncer terminal e tem apenas 5 meses de vida, sua única preocupação é seu filho de 6 anos Can (Mert Ege Ak).


Ao contrário do que você aí pode estar pensando, a moça mantém o bom humor e quase não esboça tristeza, mais toda vez que pensa com quem ficará seu filho Can, ela literalmente desmonta. Portanto, por obra do destino, Melissa vai esbarrar em um dia da vida com um solteirão simpático e vai vivenciar as magias de um amor, enquanto buscar garantir o melhor para o seu filho. Filme trata o tema "Morte" por uma doença terminal de forma sútil e leve, mais claro, sem perder suas nuances dramáticas e tristes.


 




28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page