Djavan anuncia turnê “Djavanear 50 anos. Só Sucessos” para celebrar cinco décadas de carreira
- Marcello Almeida

- há 4 horas
- 2 min de leitura
Com um repertório formado apenas pelos maiores sucessos da carreira, os shows terão ao menos 25 faixas que marcaram as últimas cinco décadas da música brasileira

Djavan celebrará 50 anos de trajetória musical em 2026 com a turnê especial “Djavanear 50 anos. Só Sucessos”. O giro, apresentado pela Live Nation, começa em 9 de maio no Allianz Parque, em São Paulo, e segue até dezembro, quando o artista encerra as apresentações em Maceió, sua cidade natal.
Serão 12 datas em grandes estádios e arenas pelo país. Além de São Paulo e Maceió, os shows estão confirmados em Salvador, Fortaleza, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belém e Recife. A pré-venda exclusiva ocorre nesta segunda (1º) e terça-feira (2) pelo site da Ticketmaster Brasil. Para o público geral, as vendas começam na quarta-feira (3), às 11h online e ao meio-dia nas bilheterias oficiais, sem taxa de serviço.
Com um repertório formado apenas pelos maiores sucessos da carreira, os shows terão ao menos 25 faixas que marcaram as últimas cinco décadas da música brasileira. Entre elas, “Sina”, “Oceano”, “Um Amor Puro”, “Se…”, “Eu Te Devoro”, “Samurai”, “Flor de Lis” e “Açaí”.
No palco, Djavan será acompanhado por uma banda formada por Felipe Alves (bateria), Marcelo Mariano (baixo), Torcuato Mariano (guitarra e violão), Paulo Calasans (piano e teclado), Renato Fonseca (teclado), Jessé Sadoc (trompete e fluguelhorn), Marcelo Martins (sax tenor e flauta) e Rafael Rocha (trombone).
Com uma das carreiras mais duradouras e respeitadas da música brasileira, Djavan prepara uma turnê dedicada à celebração de sua obra e ao reencontro com diferentes gerações de fãs.
Veja as datas da ‘Djavanear – 50 anos. Só Sucessos’ abaixo:
9 de maio – Allianz Parque (São Paulo)
23 de maio – Arena Fonte Nova (Salvador)
30 de maio – Centro de Formação Olímpica – CFO (Fortaleza)
13 de junho – Pedreira Paulo Leminski (Curitiba)
27 de junho – Arena BRB Mané Garrincha (Brasília)
18 de julho – Arena MRV (Belo Horizonte)
1 e 2 de agosto – Farmasi Arena (Rio de Janeiro)
29 de agosto – Arena Opus (Florianópolis)
24 de outubro – Hangar (Belém)
31 de outubro – Classic Hall (Recife)
5 de dezembro – Maceió (local a ser divulgado em breve)















Comentários