top of page

Divertida Mente 2 estreia nos cinemas brasileiros: continuação da jornada de Riley e suas emoções

O filme estreia nesta quinta-feira, 20, nos cinemas brasileiros

Divertida Mente 2
(Foto: Divulgação/Disney-Pixar)


A aguardada sequência do sucesso de 2015, "Divertida Mente 2", estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 20 de junho. Vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2016, o filme continua a explorar a vida emocional de Riley, agora uma adolescente enfrentando os desafios do ensino médio.


Sinopse de Divertida Mente 2


No primeiro filme, Riley Andersen, aos 11 anos, enfrenta uma mudança de cidade que transforma sua vida em uma bagunça. Uma confusão no centro de controle de seu cérebro deixa Alegria (Amy Poehler) e Tristeza (Phyllis Smith) fora de controle, causando um impacto significativo em suas emoções.


Em "Divertida Mente 2", Riley está no ensino médio, lidando com novas emoções como Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha. Essas novas emoções decidem que a personalidade de Riley precisa de uma renovação e sequestram as emoções antigas, assumindo o comando da mente da jovem.



Novidades no elenco


O elenco de vozes para "Divertida Mente 2" traz algumas novidades:

- Ansiedade: Maya Hawke (Stranger Things)

- Inveja: Ayo Edebiri (O Urso)

- Tédio: Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente)

- Vergonha: Paul Walter Hauser (Cruella)


Tony Hale (A Misteriosa Sociedade Benedict) e Liza Lapira (Velozes & Furiosos 4) também se juntam ao elenco, substituindo Bill Hader (Medo) e Mindy Kaling (Nojinho).



Versão brasileira


Na versão dublada em português, Tatá Werneck (Ansiedade) e Eli Ferreira (Tédio) são as novidades. Gaby Milani (Inveja) e Fernando Mendonça (Vergonha) completam o elenco. Os veteranos Miá Mello (Alegria), Otaviano Costa (Medo), Dani Calabresa (Nojinho), Leo Jaime (Raiva) e Katiuscia Canoro (Tristeza) retornam para dar vida às emoções já conhecidas.




56 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page