Dicas Netflix: '365 Dias', '365 Dias: Hoje' e 'Por Trás de Seus Olhos', confira
top of page

Dicas Netflix: '365 Dias', '365 Dias: Hoje' e 'Por Trás de Seus Olhos', confira



Dessa vez trouxe dentre às três dicas de filmes/séries duas dicas quentíssimas; e claro uma dica de série para quem curte um suspense psicológico. Minhas duas primeiras dicas ficam por conta dos filmes '365 Dias' e sua sequência '365 Dias: Hoje' que tem direção de Bárbara Bialowas e Tomasz Mendes, com roteiro de Blanka Lipinska e Tomasz Mandes. A terceira dica é a série 'Por Trás de Seus Olhos', criada por Steve Lightfoot, a série é baseada no romance de mesmo nome da escritora Sara Pinborough, com a direção de Erik Richeter Strand. 365 Dias.


AVISO DE SPOILER A SEGUIR!!!

 

Laura (Anna-Maria Sieklucka) Massimo (Michele Morrone)

O filme é extremamente picante e com certeza não é um programa indicado para menores. Dito isso começo falando dos personagens principais Massimo (Michele Morrone) é chefe da máfia siciliana e acaba se apaixonando por Laura (Anna-Maria Sieklucka) e o galã usa de um artifício nenhum pouco convencional para tentar ganha a confiança e o coração de Laura, ele a sequestra e faz de tudo para conquista-la.


O filme não chegou ao streaming fazendo barulho muito pelo contrário os fãs de Massimo foram gradualmente descobrindo o filme e claro espalhando tudo pelas redes sociais, e não demorou muito para entrar para o top 10 do streaming. O ponto alto da trama sem dúvidas são as cenas finais, os fãs se chocaram com o desaparecimento de Laura e logo o burburinho de que o filme iria ter sequência começou. Para quem ainda não conferiu o primeiro filme corre para Netflix ainda dá tempo.


 

365 Dias: Hoje


Massimo ( Michele Morrone) Laura (Anna-Maria Sieklucka)

É história quente que vocês querem? Então, vai aí a segunda parte de 365 dias! Muitas perguntas ficaram no ar com o término da primeira parte do filme. O que houve com Laura? E o casamento? Alguns questionamentos ficaram rondando a cabeça dos fãs em relação à trama.


A sequência da trama já está disponível para matar a sua e a minha curiosidade. Logo no início de abril a Netflix, colocou um fim ao suspense e anunciou que o filme já tinha uma data de estreia definida para o dia 27 do mesmo mês. Nessa segunda parte o casal vai enfrentar alguns percalços tais como a família de Massimo tentando complicar o relacionamento do casal, um homem misterioso aparece disposto a conquista o coração de Laura, ufa! Muita coisa boa vai rolar na continuação desse romance erótico e claro não vai faltar cenas picantes dos nossos protagonistas. A sequência do filme tem mais uma vez os ingredientes certos para se tornar outro sucesso da Netflix.


 

Serie: Por Trás de Seus Olhos

David (Tom Bateman), Louise (Simona Brown) e Adele (Eve Hewsen)


A série estreou no streaming em 2021e os fãs se questionam se terá uma segunda temporada, isso porque o final pega o público de surpresa, deixando perguntas no ar, será que David (Tom Bateman) continuara sendo enganado? O programa chegou sem muito estardalhaço e logo entrou para o top 10 do streaming.


O roteiro é um tanto diferente do que estamos acostumados a ver em filmes de suspense. A série é baseada em um livro homônimo de Sarah Pinborough, o livro não tem continuação mais os fãs seguem acreditando que a Netflix possa da uma sequência para série. Basicamente o enredo acompanha Louise (Simona Brown) que trabalha em uma clínica psiquiátrica onde se torna secretária de David, os dois começam a se relacionar, mais seu chefe é "casado" e para surpresa de Louise a esposa de David, Adele (Eve Hewsen) começa uma estranha amizade com ela. No início Adele ajuda Louise a lidar com os terrores noturnos, mais a medida que os episódios vão se desenrolando somos pegos de surpresa com a revelação de que na verdade quem está no corpo de Adele é Rob (Robert Aramayo) que acaba matando Louise no último capítulo da série. Quer saber como Rob consegue se apossar do corpo de Adele? então corre para Netflix! A série é uma mistura de suspense, drama e sobrenatural.


 

297 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page