top of page

Di Ferrero, do NX Zero, se encontra com Tom DeLonge do blink-182 e presenteia com iguarias brasileiras

Desta vez, a imagem apresenta Di ao lado de Tom DeLonge, vocalista do grupo, e sua esposa, a modelo Isabeli Fontana.

Tom Delonge, Di Ferrero
Imagem: Instagram Di Ferrero


Di Ferrero, vocalista do NX Zero, compartilhou uma nova foto de um encontro com membros da banda blink-182.


Desta vez, a imagem apresenta Di ao lado de Tom DeLonge, vocalista do grupo, e sua esposa, a modelo Isabeli Fontana. Na legenda da foto, Di menciona ter presenteado DeLonge com açaí e cachaça.


Fãs especularam se o cantor brasileiro teria discutido com DeLonge sobre Varginha e São Thomé das Letras, locais conhecidos por avistamentos de OVNIs no Brasil, dada a inclinação do músico americano para o assunto, já que ele também é ufólogo.



Depois de uma turnê pela América Latina, a banda será a atração principal na noite de sexta-feira (22) no Lollapalooza Brasil.


Após mais de três décadas de trajetória musical, o blink-182 está realizando sua estreia no Brasil com uma apresentação ao vivo. Apesar do contratempo ocorrido no Lollapalooza de 2023, quando um show foi cancelado, parece que os fãs terão finalmente a oportunidade de apreciar as músicas favoritas da banda neste ano.



No ano passado, a participação da banda no festival foi cancelada devido a uma lesão na mão de Travis Barker, o que gerou preocupação entre os fãs quanto a um possível cancelamento futuro.


A edição de 2024 do Lollapalooza está programada para ocorrer nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo.

358 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page