top of page

Detonautas, 20 anos: banda faz show empolgante no Rio de Janeiro

No ano em que a banda carioca completa 20 anos de carreira, os fãs ganham um E.P. com três músicas inéditas.

Detonautas toca no Rio de Janeiro. Foto: Mille

A banda Detonautas realizou um show na zona norte do Rio de Janeiro em que marcou o encontro do grupo com o público carioca desde o lançamento do EP "Detonautas 20 anos", onde a palavra de ordem é o amor. A banda ainda não havia feito um show aberto no Rio. A banda tocou seus sucessos desde "Outro lugar" até a nova música de trabalho "Aposta". Nem o mau tempo impediu o público de comparecer no Parque de Madureira, local da apresentação. Pessoas de todas as idades, desde crianças até os chamados "tios do rock", marcaram presença no evento.


A cada sucesso tocado, o público ia ao delírio. Tico Santa Cruz, vocalista da banda, ainda prestou homenagem a alguns grandes nomes da nossa música: Marcelo Yuka, um dos fundadores da banda O Rappa, que nos deixou em janeiro de 2019, aos 53 anos, cantando "Minha Alma", e Chorão, da banda Charlie Brown Jr., com "Zoio de Lula". Além disso, homenageou Lulu Santos com "Apenas Mais uma de Amor".



Tico ainda fez um apelo durante o show; já virou um hábito ele mesmo se referir: "Amor é a única revolução verdadeira". Pediu logo após que todos se abraçassem e, é claro, pediu mais amor! Eu fiz um mini vlog da apresentação da banda. Quem quiser conferir, é só clicar no link do YouTube do portal e ficar por dentro de tudo que rolou, e claro, das músicas.



Confira abaixo:



17 visualizações0 comentário
bottom of page