top of page

Depeche Mode toca 'Ghosts Again' ao vivo pela primeira vez; confira

Isso marca o primeiro show da banda após a morte do saudoso Andy Fletcher.

CRÉDITO: Getty


O Depeche Mode retornou essa semana com o novo single chamado 'Ghosts Again', uma faixa melancólica que presta uma linda homenagem ao saudoso Andy Fletcher.


A faixa foi apresentada ao vivo pela primeira vez ontem (11 de fevereiro) no SanRemo Song Festival, na Itália, e marcou a primeira vez que a banda tocou ao vivo desde a morte do colega de banda Andy Fletcher no ano passado.


Falando sobre a nova canção esta semana, o vocalista Dave Gahan disse: “Para mim, 'Ghosts Again' captura esse equilíbrio perfeito entre melancolia e alegria”. Martin Gore acrescentou: “Não é sempre que gravamos uma música que simplesmente não me canso de ouvir – estou animado para poder compartilhá-la.”


Programado para ser lançado no dia 24 de março, o 15º disco das lendárias figuras do synth-pop, 'Memento Mori', foi precedido pelo single 'Ghosts Again' e seu vídeo, criado pelo lendário colaborador visual de longa data, Anton Corbijn.



Confira a performance abaixo:




O primeiro anúncio de 'Memento Mori' aconteceu no último outono, acompanhado de diversos detalhes de uma longa turnê mundial.

85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page