top of page

Deep Purple anuncia retorno ao Brasil em setembro de 2024

A última visita da banda ao Brasil ocorreu em 2023, durante a participação da banda na edição brasileira do festival Monsters of Rock.

Deep Purple no Brasil
Imagem: Reprodução.


Os fãs brasileiros do rock clássico têm motivos para comemorar, pois o lendário Deep Purple está planejando seu retorno ao país ainda este ano. A notícia foi revelada pelo vocalista Ian Gillan em uma entrevista publicada no jornal O Globo neste fim de semana.


De acordo com Gillan, a banda está programada para se apresentar no Brasil em setembro de 2024. Embora nenhum detalhe adicional sobre o show tenha sido divulgado, o vocalista preferiu destacar o lançamento recente do box "Machine Head: Super Deluxe Edition". Este lançamento especial celebra o álbum antológico de 1971 do Deep Purple, apresentando novos remixes, som Dolby Atmos imersivo e um show inédito gravado em Montreux, na Suíça.


A última visita do Deep Purple ao Brasil ocorreu em 2023, durante a participação da banda na edição brasileira do festival Monsters of Rock.



Se confirmada a informação, esta será a décima terceira vez que a veterana banda britânica pisará em terras brasileiras, reafirmando seu vínculo duradouro com os fãs no país.


207 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page