top of page

De surpresa, The National lança novo álbum “Laugh Track”

Atualizado: 18 de set. de 2023

O disco é composto por 12 músicas e traz material que teve origem nas mesmas sessões de gravação de "First Two Pages of Frankenstein".

Imagem Reprodução.


A banda The National surpreendeu seus fãs ao lançar inesperadamente seu segundo álbum no ano, intitulado 'Laugh Track', durante um show no Homecoming Festival em Cincinnati, na última sexta-feira (15).


O disco é composto por 12 músicas e traz material que teve origem nas mesmas sessões de gravação de "First Two Pages of Frankenstein", lançado pela 4AD em abril. Além disso, a banda anunciou novas datas para a sua turnê nos Estados Unidos, juntamente com apresentações na Austrália, onde serão acompanhados pelos seus amigos de longa data, o Fleet Foxes.


Em 'Laugh Track', encontramos participações especiais de artistas como Phoebe Bridgers e Rosanne Cash. Além disso, o disco apresenta a colaboração de Bon Iver em "Weird Goodbyes", que foi lançada como uma faixa independente em agosto de 2022.



Aaron Dessner, membro do grupo, compartilha: "Parecia que a história já havia sido contada. Era algo único, mas também parecia estar relacionado ao que estávamos fazendo. Isso fazia parte da razão para a criação de outro álbum - dar a 'Weird Goodbyes' o seu próprio espaço".


Ouça abaixo:




17 visualizações0 comentário
bottom of page