top of page

De acordo com jornal britânico, Aaron Taylor -Johnson será o novo 007


Aaron ficou famoso mundialmente quando interpretou o personagem-título em Kick-Ass (2010) e em sua sequência de 2013

Aaron Taylor-Johnson
Foto: AP/ Sky News


Segundo o tabloide The Sun, o ator Aaron Taylor-Johnson foi formalmente convidado para interpretar o novo James Bond nos novos filmes da franquia 007, substituindo o ator Daniel Craig, que esteve 15 anos assumindo o papel do agente secreto.


De acordo com o jornal inglês The Sun, Uma fonte disse que James Bond é o trabalho de Aaron, caso ele queira aceitá-lo. A oferta oficial foi feita  e eles estão aguardando uma resposta.


Aaron,  que tem 33 anos, estava concorrendo ao papel com Cillian Murphy , vencedor do Oscar  por Oppenheimer, Idris Elba , Henry Cavill e James Norton .


Daniel Craig foi o último ator a interpretar James Bond, participando de cinco filmes e se despedindo do papel em 2021.



Já Aaron ficou famoso mundialmente quando interpretou o personagem-título em Kick-Ass (2010) e em sua sequência de 2013, e em 2015 interpertou Pietro Maximoff , em Vingadores: Era de Ultron.


O próximo filme de James Bond ainda não tem nenhuma previsão, mas o estúdio já estava preparando um roteiro para ele em 2023, que foi adiado com a greve dos roteiristas.


Além de Daniel Craig, outros atores viveram o incrível agente secreto James Bond desde a década de 60, quando a franquia foi criada, foram Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan.

 

 

 

 

7 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page