top of page

Aaron Taylor-Johnson pode ser o novo James Bond

O ator teria impressionado a produtora em um teste de tela secreto

Aaron Taylor-Johnson CRÉDITO: Jun Sato/WireImage

 


 

Aaron Taylor-Johnson, mais conhecido por estrelar os filmes como Kick-Ass e Vingadores: Era de Ultron, supostamente está sendo o mais cotado para assumir o papel do lendário James Bond. O ator teria causado boas impressões na produtora Barbara Broccoli durante um teste de tela no Pinewood Studios.


Em uma conversa com o The Sun, uma fonte disse: “Aaron fez um teste de tela para ser o próximo Bond em setembro e os produtores e Barbara o amaram. Ele agora é um dos pioneiros.”

 


 

Taylor-Johnson teve seu papel de destaque na cinebiografia O Garoto de Liverpool de 2009, onde interpretou John Lennon. Seus outros créditos notáveis ​​incluem Godzilla de 2014, Animais Noturnos, Outlaw King e, mais recentemente, Trem-Bala ao lado de Brad Pitt.


Daniel Craig como James Bond em 'No Time To Die'. CRÉDITO: Universal

Vários atores foram rumores para o papel após a reverência final de Daniel Craig em No Time To Die, incluindo Tom Hardy, Paul Mescal, Regé-Jean Page e Idris Elba.


No início deste ano, Broccoli minimizou as especulações de que Idris Elba estaria na disputa pelo papel devido ao compromisso de tempo.


"Nós amamos Idris", disse Broccoli à Variety. “A questão é que [o próximo filme de Bond] vai demorar alguns anos. E quando escalamos Bond, é um compromisso de 10 a 12 anos.

“Então ele provavelmente está pensando: 'Eu realmente quero essa coisa?' Nem todo mundo quer fazer isso. Já foi difícil conseguir [Daniel Craig para fazer isso].”

 


36 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page