David Harbour quer Jacob Elordi como Hopper na prequela de 'Stranger Things'

"Ele consegue ser tão bonito quanto eu aos 20 anos"

David Harbour e Jacob Elordi. CRÉDITO: Netflix / Getty / Jamie McCarthy

O astro de Stranger Things, David Harbour (o querido Jim Hopper), sugere que Jacob Elordi da série Euphoria, se sairia muito bem como sua versão mais jovem em caso de uma prequela da série de ficção científica aconteça.


Embora o programa da Netflix termine com a quinta temporada, as conversas sobre possíveis spin-offs estão cada vez mais presentes no círculo do mundo invertido.


Harbour prestou uma entrevista para GQ, onde falou sobre o potencial de mais histórias derivadas de Stranger Things: “Acho que assim que o show terminar, ou talvez seis meses antes de terminar, você ouvirá sobre os spin-offs que eles planejaram.


“Neste ponto, acho que Hopper é um personagem que pode existir independente de mim. Se eles querem voltar no tempo, avançar no tempo… eu adoraria ver outro ator interpretando Hopper e ver o que eles podem trazer para isso.”


Para esse papel Harbour sugeriu Elordi – que interpreta Nate Jacobs em Euphoria – acrescentando: “Ele poderia ser tão bonito quanto eu aos 20 anos”.


Os roteiristas de Stranger Things disseram no mês de abril que a franquia tem muito mais combustível para queimar ao falar com a SFX.


“Temos algumas ideias. Em termos de se fôssemos fazer qualquer tipo de spin-off, ou qualquer continuação de Stranger Things, para nós o bar sempre foi 'A ideia é excitante o suficiente para sentirmos a força de querer fazer isso de novo?'” Matt Duffer explicou.

 

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo