top of page

David Gilmour compartilha opinião sobre a série documental The Beatles: Get Back; "Sofrível de assistir"

Gilmour achou a produção desafiadora de assistir e ficou surpreso que Paul McCartney tenha permitido o projeto.

David Gilmour compartilha opinião sobre a série documental The Beatles: Get Back; "Sofrível de assistir"
Imagem: Disney +


David Gilmour, o lendário guitarrista do Pink Floyd, conhecido por sua contribuição à história do rock, expressou sua opinião sobre a série documental The Beatles: Get Back, dirigida por Peter Jackson e lançada em 2021 no Disney+.


De acordo com Gilmour, a produção foi desafiadora de assistir, e ele até mesmo ficou surpreso que Paul McCartney tenha permitido que o projeto fosse adiante. O documentário, baseado em mais de 60 horas de filmagens dos bastidores das gravações do último álbum de estúdio dos Beatles, intitulado Let It Be (1970), proporciona aos espectadores uma visão íntima do processo criativo da banda.


Em uma entrevista ao Uncut, Gilmour compartilhou como frequentemente os documentários sobre bandas dos anos 1960 e 1970, como os Beatles, podem ser difíceis de assistir. Ele observou que em The Beatles: Get Back, é possível ver Paul sendo dominador, enquanto John Lennon se esquiva devido ao momento que estava vivenciando na época, e George Harrison entrando e saindo da dinâmica do grupo.



É surpreendente que Paul tenha permitido, embora para nós seja lindo de assistir.



59 visualizações0 comentário
bottom of page