David Crosby morreu após contrair COVID-19 pela segunda vez, diz Graham Nash
top of page

David Crosby morreu após contrair COVID-19 pela segunda vez, diz Graham Nash

Crosby faleceu em janeiro, aos 81 anos

CRÉDITO: Burak Cingi/Redferns


Graham Nash disse que David Crosby morreu após contrair o COVID-19 pela segunda vez. Crosby faleceu em janeiro, aos 81 anos.


“Com muita tristeza, após uma longa enfermidade, o nosso amado David (Croz) Crosby faleceu”, disse um comunicado, confirmando a notícia.



“Ele estava carinhosamente cercado por sua esposa e alma gêmea Jan e seu filho Django. Embora ele não esteja mais aqui conosco, sua humanidade e alma bondosa continuarão a nos guiar e inspirar. Seu legado continuará vivo por meio de sua música lendária”, continuou.


Entretanto, nenhuma causa da morte havia sido informada, mas de acordo com seu ex- colega de banda no Crosby, Still & Nash, Graham Nash, ele morreu após contrair o COVID-19.


“Ele estava ensaiando para um show em Los Angeles com uma banda completa”, disse Nash durante uma aparição no podcast de Kyle Meredith With... “Depois de três dias de ensaios, ele se sentiu um pouco enjoado. E ele já havia tido COVID e teve novamente. E então ele foi para casa e decidiu que iria tirar uma soneca, e nunca mais acordou. Mas ele morreu em sua cama, e isso é fantástico.”



“O fato de ele ter chegado a 81 foi surpreendente”, continuou Nash (via Consequence) antes de dizer que a morte de Crosby ainda era “um choque”.


“Foi como um terremoto, sabe? Você recebe o choque inicial e então descobre que sobreviveu. Mas esses tremores secundários continuam surgindo e estão diminuindo de tamanho à medida que prossigo.

26 visualizações0 comentário
bottom of page