top of page

David Corenswet e Rachel Brosnahan escolhidos para 'Superman: Legacy' de James Gunn

A dupla interpretará Clark Kent e Lois Lane no reboot do Superman.

CRÉDITO: Jemal Countess/Getty Images/Dimitrios Kambouris/Getty Images para Tony Awards Productions


David Corenswet e Rachel Brosnahan foram escalados para os papéis principais em Superman: Legacy. Sob a direção de James Gunn, o filme lançará o novo universo cinematográfico da DC, liderado por Gunn e seu co-CEO da DC Studios, Peter Safran.


Segundo relatos do The Hollywood Reporter, Corenswet e Brosnahan foram selecionados entre seis atores que fizeram testes de tela no início deste mês (17 de junho). Os outros atores na disputa eram Nicholas Hoult e Tom Brittney para Superman, enquanto Emma Mackey e Phoebe Dynevor também estavam concorrendo para Lois.



Gunn posteriormente confirmou o elenco no Twitter, escrevendo: “Preciso! (Eles não são apenas atores incríveis, mas também pessoas maravilhosas).”


Corenswet apareceu recentemente no filme de terror Pearl, de 2022. Ele também estrelou a minissérie da HBO, We Own This City. Brosnahan é mais conhecida por interpretar o papel principal em The Marvelous Mrs. Maisel, da Amazon, que lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz Principal em Série de Comédia. A série chegou ao fim após cinco temporadas em maio deste ano.



10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page