Danny DeVito elogia a performance de Colin Farrel como Pinguim em 'The Batman


anny DeVito e Colin Farrell como Pinguim em 'The Batman' CRÉDITO: Arturo Holmes/Getty Images/Alamy

O ator e cineasta Danny DeVito teceu sinceros elogios a Colin Farrel pela maneira como ele deu vida e interpretou o personagem Pinguim, em The Batman.


O ator, que interpretou o clássico vilão do Batman no filme de Tim Burton, Batman Returns, de 1992, deu seu arbítrio sobre a incrível atuação de Farrell durante uma entrevista ao TheWrap.



“Achei que Colin fez um ótimo trabalho”, disse DeVito. “Certamente um meio diferente. Eu acho que foi um Batman mais ousado, sério e gângster. Claro que há três italianos que são vilões, os Falcones. Mas eu sinto que em termos de performances, pensei em Colin – que é um bom amigo meu – acho que ele fez um ótimo trabalho nisso.


"Você tira o chapéu para qualquer um que fica sentado na cadeira de maquiagem por tanto tempo. Eu fiz isso com o Pinguim e adorei.”


Quando perguntado sobre sua preferência entre o Batman de Burton e a versão do diretor Matt Reeves, DeVito acrescentou: “Meu sentimento de comparar os dois filmes, sou como um fã de Tim Burton. Gosto do caprichoso, do operativo, do descontente Pee-wee Herman que me joga de uma ponte. Isso me faz sorrir.”

Pinguim Danny De Vito Danny DeVito como O Pinguim em 'Batman Returns' CRÉDITO: Alamy

 

27 visualizações0 comentário