top of page

Daisy Ridley quer John Boyega no novo filme de Star Wars

O próximo filme de Star Wars com Daisy Ridley no elenco está previsto para chegar aos cinemas em 2026

Daisy Ridley quer John Boyega no novo filme de Star Wars
Imagem: Divulgação.


Daisy Ridley, conhecida por interpretar Rey na trilogia mais recente de Star Wars, expressou seu desejo de que John Boyega, intérprete de Finn, retorne à franquia no próximo filme. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter (THR), Ridley afirmou que seria justo trazer Boyega de volta para continuar a saga.


Quando questionada sobre a possibilidade de Boyega participar do novo filme, Ridley respondeu enfaticamente: "Absolutamente sim, é claro. É algo que deveríamos fazer, com certeza".


O próximo filme de Star Wars com Daisy Ridley no elenco está previsto para chegar aos cinemas em 2026. Este longa-metragem, dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy, será ambientado 15 anos após os eventos de "Ascensão Skywalker" e mostrará Rey na missão de criar uma nova Ordem Jedi.



Star Wars expande seu universo


Antes do filme com Rey, a Disney lançará "The Mandalorian and Grogu", dirigido por Jon Favreau, também em 2026. Este longa-metragem é uma das muitas expansões do universo Star Wars que a Disney está desenvolvendo, reafirmando seu compromisso em explorar diferentes narrativas dentro da galáxia tão amada pelos fãs.


A possível inclusão de John Boyega no próximo filme seria um retorno triunfal para o personagem Finn, que desempenhou um papel crucial na trilogia recente. A parceria entre Finn e Rey foi um dos pontos altos da série, e muitos fãs esperam ver essa dinâmica continuar.



A afirmação de Ridley reforça a esperança dos fãs de verem seus personagens favoritos novamente nas telonas, em uma nova fase da saga Star Wars. A expectativa é alta para as próximas aventuras na galáxia muito, muito distante, com a possibilidade de novas histórias e a continuidade das jornadas dos personagens icônicos.



63 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page