top of page

Daft Punk abre sua conta oficial no TikTok: “Vamos voltar no tempo”

Os fãs e usuários da plataforma agora podem utilizar as músicas da dupla em seus vídeos

Crédito: Getty Imagens

A icônica dupla francesa de música eletrônica Daft Punk anunciou sua conta oficial na plataforma do TikTok.

 


 

O duo, que confirmou seu término em fevereiro de 2021, após quase três décadas de carreira- agora firmou um acordo direto com a plataforma, segundo informações da DJ Mag.


Portanto, agora usuários do TikTok agora poderão ter acesso a músicas da banda para usar em seus vídeos. O grupo retém os direitos de seu material desde a década de 1990.

 


 

Fora isso, os fãs ainda podem usar dois filtros temáticos de Daft Punk em suas postagens; um capacete de robô personalizável e Charles – o cão antropomorfizado que apareceu no clipe da faixa 'Da Funk' de 1995.


Dizem que Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo continuarão postando conteúdo em sua nova conta no TikTok. “Vamos voltar no tempo, no TikTok”, eles legendaram o primeiro vídeo, uma montagem rápida que termina com as datas “1993 – 2021”.


O vídeo é acompanhado pela música 'Contact' do quarto disco de estúdio da dupla, 'Random Access Memories' de 2013.


Daft Punk é considerado uma das banda de música eletrônica mais influente de todos os tempos, eles anunciaram sua separação com um vídeo de oito minutos intitulado 'Epilogue', apresentando imagens de seu filme de ficção científica Electroma de 2006.

 


 

23 visualizações0 comentário
bottom of page