Cyndi Lauper terá um documentário produzido pela Sony chamado "Let The Canary Sing"
top of page

Cyndi Lauper terá um documentário produzido pela Sony chamado "Let The Canary Sing"

Atualizado: 29 de ago. de 2022



Cyndi Lauper é uma das maiores e grandes cantoras do Pop por conta dos seus visuais chamativos, seu ótimo repertório musical onde teve até música na trilha sonora do ótimo filme "Os Goonies" de 1985 e ter forte influência na sociedade em questões sociais.


E agora a artista estadunidense ganhará um documentário que será produzido pela Sony Music Entertainment com o título "Let the Canary Sing".


"Let the Canary Sing" é Alison Ellwood, que já trabalhou em documentários sobre a banda The Go-Go's e o filme Women of Troy, que explora o impacto de Cheryl Miller no basquete feminino. A cantora vai também produzir o trabalho e divulgou a novidades nas suas redes sociais.



Tom Mackay, presidente de conteúdo premium da Sony Music Entertainment, demonstrou uma grande alegria ao falar desse projeto para a Variety: “É um privilégio ter a oportunidade de trabalhar junto com Cyndi Lauper para produzir seu documentário definitivo, que combina com seu impacto icônico e imensurável na indústria da música e na sociedade em geral”.


A produção ainda não tem data de lançamento, mas, o que sabe é que ele vai acompanhar a vida e a trajetória de Cyndi Lauper na música, passando inclusive, pelo seu estrelato quando ela lançou seu espetacular álbum musical de estreia o "She’s So Unusual" de 1983 que tem grandes sucessos como "Girls Just Want to Have Fun", "Time After Time", "She Bop" e "All Through the Night".

 








78 visualizações0 comentário
bottom of page