'Coringa' tem Sequência confirmada e título revelado pelo diretor Todd Phillips
top of page

'Coringa' tem Sequência confirmada e título revelado pelo diretor Todd Phillips


Joaquin Phoenix em 'Coringa' CRÉDITO: Warner Bros

Segundo o diretor Todd Phillips, a sequência de 'Coringa' já está em desenvolvimento. Em uma postagem no Instagram ontem (7), o diretor revelou a capa do roteiro escrito com o colaborador Scott Silver, junto com uma foto de Joaquin Phoenix lendo o roteiro.


Conforme revelado pelo roteiro, a sequência é intitulada Joker: Folie à Deux, que se traduz em “loucura compartilhada” ou um transtorno delirante compartilhado. Embora não esteja claro como isso se aplica ao enredo do filme, alguns especularam que a sequência poderia apresentar o problemático interesse amoroso de Coringa, Harley Quinn.


Lançado em 2019, Coringa forneceu uma história de origem para o vilão da DC através das lentes de um thriller psicológico. Phoenix interpretou Arthur Fleck, também conhecido como Coringa, um palhaço fracassado e aspirante a comediante que sofre de um distúrbio neurológico.


O filme também estrelou Robert De Niro como o apresentador de talk show Murray Franklin, Zazie Beetz como Sophie Dumond e Frances Conroy como a mãe de Arthur, Penny.


Phoenix ganhou o Oscar de Melhor Ator em 2020 por sua atuação, enquanto o compositor Hildur Guðnadóttir ganhou o prêmio de Melhor Trilha Sonora Original.

 

25 visualizações0 comentário
bottom of page