'Continência ao Amor', novo romance da Netflix apresenta Sofia Carson em momentos de tirar o folego

Atualizado: há 7 dias


O filme disponível na Netflix, tem a música tema "Come Back Home" escrita por Sofia Carson

Crédito: Netflix

Começo perguntando para vocês caros leitores, qual a probabilidade de um casamento por conveniência dar certo? Eu digo, as chances são quase nulas, mas não para Cassie Salazar (Sofia Carson) e Luke Morrow (Nicholas Galitzine).


'Continência ao Amor' (Purple Hearts), a mais nova aposta da gigante Netflix. O romance chegou a plataforma no dia 28 de julho, baseado no livro homônimo escrito por Tess Wakefield, e vem causando certos burburinhos no público.


A narrativa segue Cassie (Sofia), uma jovem garçonete sonhando em viver de música, nos momentos de folga, a garota canta no bar onde trabalha com permissão de seu chefe. Ela ainda precisa lidar com problemas financeiros ocasionados por sua diabete. Mas é nesse lugar em comum, que ela irá conhecer Luke (Galitzine), um jovem soldado do exército. A princípio, os dois não se dão tão bem, aquela coisa já predestinada de um roteiro focado em um romance.



Luke por sua vez, está prestes a embarcar para uma missão no Iraque. O que os dois possuem em comum? Ambos possuem problemas que precisam ser solucionados; diante disso, eles resolvem simular um casamento para obter os benefícios do exército. Porém, um fato envolvendo Luke, vai mudar totalmente o rumo das coisas e fazerem os dois repensarem seus planos futuros.


O filme conta com a direção de Elisabeth Allen Rosenbaum, e roteiro assinado por Sofia Carson e Liz W. Garcia. Uma curiosidade sobre a produção: Carson entrou na última sexta-feira (29), para trinding topics do twitter por conta do filme.


A obra ainda apresenta quatro músicas originais escritas por Sofia, ao lado do hitmaker Justin Tranter que já compôs para Justin Bieber, Selena Gomez e outros.


Sobre a trilha sonora Sofia disse o seguinte: "A primeira pessoa que surgiu em minha mente e no meu coração, foi o incomparável Justin Tranter. Ele é um dos compositores mais renomados de nossa época, com um dom incrível de escrever músicas adoradas pelo mundo", disse ela.


 

95 visualizações0 comentário