top of page

Conheça o novo suspense da Netflix, "Destinos à Deriva"

Filme espanhol baseado na obra de Indiana Lista traz Anna Castilho no papel principal.

Crédito: Netflix.


O que você faria se ficasse sozinha, sem ninguém, em meio ao oceano e, de quebra, grávida? Nessa nova produção da Netflix, 'Destinos à Deriva', estrelado por Anna Castilho, ela enfrenta uma viagem desafiadora, presa em um contêiner no oceano.


A produção estreou no dia 29 de setembro e traz, além de Anna Castilho (O Ministério do Tempo), Tamar Novas (Um Conto de Fadas Perfeito). O enredo, como mencionado acima, acompanha uma mulher grávida presa em um contêiner em pleno oceano. O filme conta com a direção de Albert Pintó (La Casa de Papel) e a produção da Rock & Ruz em parceria com o Netflix Studios.




Trama de Destino a Deriva

Mia, uma mulher grávida (Castilho), junto de seu marido (Novas), foge de um país totalitário escondida em um contêiner marítimo. Separada à força do seu esposo, ela vai lutar pela sua sobrevivência quando uma violenta tempestade a joga no mar. Sozinha e à deriva no oceano, Mia enfrentará tudo para salvar a vida da filha e encontrar seu companheiro.


Repercussão

O filme espanhol ainda não obteve avaliações dos críticos e do público no Rotten Tomatoes. No entanto, até o momento em que esta matéria foi publicada, o filme alcançou uma pontuação de 6,5 no IMDb.


Confira o trailer abaixo:



40 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page