Confira à apresentação emocionante de Billie Eilish no Grammy 2022
top of page

Confira à apresentação emocionante de Billie Eilish no Grammy 2022


Finneas e Billie Eilish CRÉDITO: Rich Fury/Getty Images for The Recording Academy

Quem também causou emoções a flor da pele no Grammy foi Billie Eilish com sua apresentação emblemática e chuvosa, onde prestou uma linda homenagem a Taylor Hawkins, do Foo Fighters, nesta noite de (3 de abril).


A faixa-título do último álbum da cantora e compositora pop foi indicada para Gravação do Ano e Canção do Ano está noite, enquanto seu álbum está concorrendo a Álbum do Ano.



Eilish começou sua performance em um cenário de uma casa que tinha seus móveis no teto e o chão cheio de água. Ela estava usando uma camiseta com a foto de Hawkins como uma homenagem ao icônico baterista, que morreu na semana passada (25 de março).


Logo depois ela se juntou ao irmão Finneas e ao baterista Andrew Marshall. Quando a faixa entrou em erupção em seus momentos finais, a chuva começou a cair sobre os músicos enquanto Eilish balançava de joelhos.



Silk Sonic abriu a festa com uma performance vibrante de sua música '777', enquanto Olivia Rodrigo entregou uma versão impactante do seu viral single 'Drivers License'.

31 visualizações0 comentário
bottom of page