Confira uma prévia da faixa 'Hold My Hand' de Lady Gaga, para o novo filme 'Top Gun: Maverick'
top of page

Confira uma prévia da faixa 'Hold My Hand' de Lady Gaga, para o novo filme 'Top Gun: Maverick'



A cantora, compositora e atriz Lady Gaga compartilhou uma prévia de sua próxima música "Hold My Hand" para a trilha sonora do filme 'Top Gun: Maverick'- confira abaixo.


Com lançamento previsto para amanhã (3), a faixa foi produzida por Gaga junto com BloodPop e Benjamin Rice. Também apresenta produção e trilha sonora de Harold Faltermeyer e Hans Zimmer.



Gaga anunciou a nova faixa na semana passada, revelando que estava trabalhando nela "há anos".


Ela compartilhou um clipe de 10 segundos do vídeo oficial do single. No trecho, ouvimos a cantora dizer “I will not let go 'til the end" antes de uma dramática e estrondosa pausa de bateria.


Os visuais em preto e branco que o acompanham encontram Gaga sentada sob a asa de um avião em um hangar. Veja abaixo.


Sobre sua contribuição para trilha sonora de Top Gun: Maverick, Gaga explicou:


“Estou trabalhando nisso há anos, aperfeiçoando-o, tentando torná-lo nosso. Eu queria transformar a música em uma música em que compartilhamos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida.”


Gaga passou a descrever "Hold My Hand" como “uma carta de amor para o mundo durante e depois de um período muito difícil”, acrescentando: “Eu queria que você ouvisse por tanto tempo. E estou muito animado para dar a você em 3 de maio.”


Top Gun: Maverick chega aos cinemas em 27 de maio, depois que o projeto enfrentou vários atrasos, devido às restrições da covid-19. O filme foi inicialmente programado para ser lançado em 12 de julho de 2019.


Ao lado de Tom Cruise, o elenco inclui Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Ed Harris e Val Kilmer.

 

34 visualizações0 comentário
bottom of page