top of page

Confira The Killers tocar faixa inédita no Mad Cool Festival 2022; ouça 'Boy'

Em entrevistas recentes a banda revelou que está trabalhando em material novo

Crédito: Rob Loud

O The Killers fez uma apresentação intimista no Mad Cool Festival 2022 na noite de ontem (7), e agraciou o público com uma faixa inédita intitulada "Boy".


Durante o show o vocalista Brandon Flowers disse a multidão: “Você quer ser o primeiro a nos ouvir tocar uma nova música agora? É assim”, Flowers então pergunta ao público: “Sim ou não?” com eles respondendo “Sim”, ao lado de aplausos.


Em uma entrevista recente Flowers relatou que a nova faixa sobrou no último disco 'Pressure Machine' de 2021.


“Estamos provocando um pouco”, disse ele. “Foi a música que me levou de volta para casa e foi uma espécie de impulso para escrever [o álbum de 2021] 'Pressure Machine'. O interessante é que ela simplesmente não entrou no álbum – mas sua ausência não é um reflexo da qualidade da música. Foi uma decisão estética manter isso fora do registro.”

Ele continuou: “Há um otimismo nisso. Está na poeira, está na sarjeta, e está olhando para as estrelas. É escrever em mais um veículo da nova onda.”


Flowers também revelou que a banda esta trabalhando em seu próximo álbum – com material a ser lançado ainda este ano.


“Tivemos apenas alguns dias de folga e Stuart [Price, produtor] veio nos visitar na estrada”, afirmou ele. “Estamos mandando coisas de um lado para o outro, e ideias. Estou conversando com Shawn Everett [produtor] também, e é bom ter esse combo.”


Ele acrescentou: “Você ouvirá singles este ano. O álbum completo provavelmente será no início do próximo ano, mas definitivamente haverá mais lançamentos este ano.”


Ouça 'Boy' abaixo.


 

20 visualizações0 comentário
bottom of page