Confira o primeiro teaser de 'Wednesday', de Tim Burton, com Jenna Ortega como Wandinha Addams
top of page

Confira o primeiro teaser de 'Wednesday', de Tim Burton, com Jenna Ortega como Wandinha Addams


Jenna Ortega como Wandinha Addams em 'Wednesday'. CRÉDITO: Matthias Clamer/Netflix.

A Netflix divulgou o primeiro teaser da série 'Wednesday' de Tim Burton, revelando o visual de Jenna Ortega como Waninha Addams.


O teaser saiu ontem (6), como parte da semana Geeked Week da Netflix – onde o serviço de streaming anunciou novidades, teaser e trailers para a próxima programação, incluindo a terceira temporada de 'The Umbrella Academy' e a nova e aguardada série da DC, 'The Sandman'.


O vídeo revela o misterioso visual de Jenna Ortega como Wandinha Addams, com tomadas amplas é possível vê-la emergir das sombras enquanto uma mão sem corpo, descansa em seu ombro e começa a estalar os dedos-uma referência aos cliques de dedos da música-tema de A Família Addams.


Wednesday foi anunciado originalmente em fevereiro de 2021 pela Netflix, com Burton indicado para fazer sua estreia na direção de uma série de televisão. Logo depois, em maio, Jenna Ortega foi revelada para interpretar a personagem principal. Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán foram adicionados ao elenco em agosto, interpretando a mãe e o pai de Wandinha Addams, Mortiça e Gomez Addams.


Uma data oficial de lançamento para 'Wednesday' ainda não foi anunciada pela Netflix, embora esteja programada para o final de 2022.


Confira o teaser abaixo.


 

29 visualizações0 comentário
bottom of page