top of page

Confira o eletrizante trailer da quinta temporada de 'The Handmaid's Tale'

Trailer mostra que Serena vai em busca de vingança pelo assassinato de seu marido

CRÉDITO: Hulu

A plataforma de streaming Hulu lançou ontem (14), o trailer da 5ª temporada de 'The Handmaid's Tale'- você pode conferir logo mais abaixo.


O novo trailer coloca em destaque os conflitos entre June (Elisabeth Moss) e Serena (Yvonne Strahovski) após a morte do marido desta última, o comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes), no final da quarta temporada.


A sinopse da 5ª temporada diz o seguinte: "June enfrenta as consequências de matar o comandante Waterford enquanto luta para redefinir sua identidade e propósito. A viúva Serena tenta aumentar seu perfil em Toronto enquanto a influência de Gilead se infiltra no Canadá.


“O comandante Lawrence trabalha com tia Lydia enquanto tenta reformar Gilead e subir no poder. June, Luke e Moira lutam contra Gilead à distância enquanto continuam sua missão de salvar e se reunir com Hannah.”


Genevieve Angelson (Depois da Festa, Apple TV) também vai fazer parte do elenco para 5ª temporada como Mrs Wheeler, uma seguidora abastada no Canadá que idolatra Serena.


A atriz anunciou seu envolvimento no Twitter, escrevendo: “Abençoada seja a revelação do projeto”.


A quinta temporada também é estrelada por Bradley Whitford, Max Minghella, OT Fagbenle, Samira Wiley, Ann Dowd, Madeline Brewer, Sam Jaeger, Amanda Brugel e as recém-chegadas Christine Ko. Em maio deste ano, foi anunciado que Alexis Bledel, que interpreta Emily, não retornaria.


A quinta temporada de The Handmaid's Tale estreia em 14 de setembro no Hulu.


19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page