Confira Eddie Vedder se juntar ao The Strokes para ‘Juicebox’ em Seattle
top of page

Confira Eddie Vedder se juntar ao The Strokes para ‘Juicebox’ em Seattle

Vedder classificou a faixa como uma de suas “favoritas”

CRÉDITO: Getty

Um encontro de gerações do rock. Eddie Vedder, frontman do Pearl Jam, se uniu ao The Strokes no palco em Seattle esta semana para juntos tocarem uma versão da faixa 'Juicebox'.


O momento aconteceu durante uma apresentação do Strokes que estava abrindo para o Red Hot Chili Peppers. A música em si, faz parte do álbum 'First Impressions Of Earth' de 2005, do Strokes. Não é a primeira vez que Vedder se encontra com a banda de Julian Casablancas, em 2019, eles tocaram juntos ‘Juicebox’ e ‘Hard To Imagine’ do Pearl Jam.


Eddie disse anteriormente, que a canção é uma das suas “favoritas" e se lembrou de ter dito isso ao vocalista do Strokes. Em outros momentos, Julian admitiu que a canção foi inspirada em ‘Not For You’ do Pearl Jam.


“Eu não fazia ideia... acho que é totalmente original”, disse Vedder. “Toda vez que eu toco com eles, fico mais do que feliz.”


Confira o momento aqui:


Conforme relatou o Stereogum, o Pearl Jam voltou ao palco na noite do dia 25 de julho, após cancelar três shows devido ao problema na garganta de Eddie Vedder. A banda conseguiu encerrar sua turnê europeia de 2022 – e presenteou o público com algumas raridades e covers ao vivo. Vedder e companhia abriram o set de 21 faixas tocando 'Nothing As It Seems' de 2000 pela primeira vez nessa turnê, (via Setlist.FM).


Enquanto isso, na semana passada, o The Strokes tocou sua faixa ‘Welcome To Japan’ pela primeira vez em seis anos na Austrália.

 

46 visualizações0 comentário
bottom of page