top of page

Confira como Quentin Tarantino correlaciona os atores de James Bond

"Connery está no topo, mas eu realmente gosto de Pierce Brosnan"

CRÉDITO: Getty Images

 


 

O cineasta Quentin Tarantino destacou suas preferências em relação aos atores que fizeram James Bond.


Em uma nova entrevista ao Empire, o diretor de 'Era Uma Vez em Hollywood', destacou sua classificação do melhor para o pior dos astros de 007. E embora ele não se importasse em listar todos, ele deixou seus três principais perfeitamente claros.

 


 

“Sean Connery, Pierce Brosnan, depois um pouco abaixo dele, Roger Moore. E depois todo mundo”, disse ele.


“Connery está no topo, mas eu realmente gosto de Pierce Brosnan. Eu não ligava para os filmes em que eles o colocavam, o que sempre achei uma tragédia, porque achava que ele era um Bond muito legítimo.”


Ele acrescentou: “Sou um grande fã de Roger Moore – gosto um pouco mais de Roger Moore quando ele não está interpretando Bond”.

 


 

Pierce Brosnan na estreia de 'Adão Negro'. CRÉDITO: Getty

Tarantino nunca escondeu sua admiração por Pierce Brosnan, uma vez o cineasta chegou a apresentar uma ideia para um suposto filme de James Bond para o ator enquanto ambos estavam bêbados.


“Foi depois de Kill Bill Vol. 2, e ele queria me conhecer, então eu fui para Hollywood um dia de praia, e o encontrei no Four Seasons", lembrou Brosnan durante uma exibição ao vivo da Esquire ao lado de Goldeneye.


“Cheguei às 19h, gosto de ser pontual. 19:15, nada de Quentin. Ele estava lá em cima fazendo a imprensa. Alguém me mandou um Martini, então eu bebi um martíni, e esperei até as 19h30, e pensei, onde diabos ele está? A notícia veio, desculpas, então pensei, ok, vou tomar outro martini.”


Em outros momentos, Tarantino revelou o motivo pelo qual ele nunca faria um filme da Marvel, dizendo: “Você tem que ser um contratado para fazer essas coisas. Não sou contratado. Não estou procurando emprego”.


74 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page