Com shows marcados em Nova York e LA, Yeah Yeah Yeahs anuncia novas músicas



Após dar vários indícios de novos shows, o trio liderado por Karen O, Yeah Yeah Yeahs, confirmou que vai retornar com os shows ao vivo no palco do Forest Hills Stadium em Nova York em 1º de outubro, e logo depois irão fazer uma apresentação no Hollywood Bowl em Los Angeles, Califórnia, em 6 de outubro.


A banda também compartilhou algumas prévias de novas músicas enquanto anunciava shows em Nova York e Los Angeles.


The Linda Lindas vai abrir as apresentações em ambas as datas para a banda, com Japanese Breakfast sendo convidada especial em LA. Um ato de apoio adicional para o show em Nova York ainda será anunciado.


Será a primeira vez que o Yeah Yeah Yeahs irá fazer shows em Nova York e Los Angeles desde 2017 e 2018.


“É com verdadeiro prazer que anunciamos nossos dois shows principais em nossas duas cidades natais, NYC E LA, apoiados por duas bandas muito talentosas Japanese Breakfast e The Linda Lindas no Hollywood Bowl, com The Linda Lindas tocando em Forest Hills e nosso outro apoio TBA em breve!" Karen disse sobre as últimas novidades da banda. “Representando algumas gerações yo!


“Mal posso esperar para te ver lá! Nova música! Nova era! E Nova Casa com Secretamente Canadense! Muito a comemorar!”

YYYs compartilhou a notícia de seu retorno ao vivo nos EUA em um vídeo com uma fatia de material novo. O instrumental dos anos 80 e sintetizadores tocam ao fundo sobre um close filtrado dos olhos de Karen O.


O clipe então desaparece para revelar todos os shows de manchete do Yeah Yeah Yeahs em 2022, que incluem as aparições do próximo mês em Manchester e Londres, bem como as datas de Melbourne e Sydney em julho.


 


13 visualizações0 comentário