top of page

Com quadril fraturado, Kevin Parker, do Tame Impala, faz show no Lollapalooza Brasil de muletas

Em sua segunda vez no Lollapalooza Brasil, a banda de rock psicodélico australiana apresenta a turnê do disco “The slow rush”

Kevin Parker, do Tame Impala, apareceu no palco do Lollapalooza Brasil usando muletas- Foto Reprodução


Kevin Parker, vocalista e criador da banda australiana Tame Impala, subiu no palco do Lollapalooza Brasil usando muletas. O artista, que costuma se apresentar com a guitarra, se limitou aos vocais em São Paulo.


Parker teve uma fratura e precisou ser operado no quadril duas semanas antes do Lollapalooza, mas não quis cancelar as apresentações na América Latina. Vale relembrar que o trio Blink-182, que seria o principal atração deste sábado, adiou a viagem ao Brasil devido a um problema médico do baterista Travis Barker - uma cirurgia na mão. O grupo Twenty One Pilots será o substituto.



Em sua segunda vez no Lollapalooza Brasil, a banda de rock psicodélico australiana apresenta a turnê do disco “The slow rush”, lançado no ano de 2020.


Com o duo de pop rock Twenty One Pilots, o sábado de festival termina no Autódromo de Interlagos. O produtor Jamie XX e a cantora pop Melania Martinez se apresentam no mesmo horário, em outros locais.



O festival, que completa a sua décima edição no Brasil, segue até este domingo, com Drake como atração principal.

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page