Com quadril fraturado, Kevin Parker, do Tame Impala, faz show no Lollapalooza Brasil de muletas
top of page

Com quadril fraturado, Kevin Parker, do Tame Impala, faz show no Lollapalooza Brasil de muletas

Em sua segunda vez no Lollapalooza Brasil, a banda de rock psicodélico australiana apresenta a turnê do disco “The slow rush”

Kevin Parker, do Tame Impala, apareceu no palco do Lollapalooza Brasil usando muletas- Foto Reprodução


Kevin Parker, vocalista e criador da banda australiana Tame Impala, subiu no palco do Lollapalooza Brasil usando muletas. O artista, que costuma se apresentar com a guitarra, se limitou aos vocais em São Paulo.


Parker teve uma fratura e precisou ser operado no quadril duas semanas antes do Lollapalooza, mas não quis cancelar as apresentações na América Latina. Vale relembrar que o trio Blink-182, que seria o principal atração deste sábado, adiou a viagem ao Brasil devido a um problema médico do baterista Travis Barker - uma cirurgia na mão. O grupo Twenty One Pilots será o substituto.



Em sua segunda vez no Lollapalooza Brasil, a banda de rock psicodélico australiana apresenta a turnê do disco “The slow rush”, lançado no ano de 2020.


Com o duo de pop rock Twenty One Pilots, o sábado de festival termina no Autódromo de Interlagos. O produtor Jamie XX e a cantora pop Melania Martinez se apresentam no mesmo horário, em outros locais.



O festival, que completa a sua décima edição no Brasil, segue até este domingo, com Drake como atração principal.

23 visualizações0 comentário
bottom of page