top of page

Coldplay vende mais de 1 milhão de ingressos para turnê no Reino Unido e Europa em 2023

Banda anuncia novas datas

Crédito: James Marcus Haney.

O Coldplay, banda liderada pelo vocalista Chris Martin, vendeu aproximadamente 1,4 milhão de ingressos para sua recém-anunciada turnê no Reino Unido e Europa para 2023. A banda encerrou nesta semana suas apresentações, britânica como parte da gigantesca turnê mundial ‘Music Of The Spheres’, que incluiu seis noites de shows no Wembley Stadium, em Londres. Portanto, uma série de concertos aconteceram entre julho e início de agosto.


Na segunda-feira (22), Martin e companhia confirmaram que eles irão colocar os pés na estrada rumo ao Reino Unido e Europa em maio, junho e julho de 2023, para mais shows, incluindo paradas em Manchester e Cardiff.


Os ingressos para essas datas foram colocados à venda geral, ontem (25). Agora, foi revelado que a banda vendeu 1,4 milhão de ingressos. Com isso, dois shows extras foram adicionados em Manchester (com quatro agora agendados no total) devido à grande demanda.


Uma segunda apresentação também está marcada para o Estádio do Principado, em Cardiff, no dia 7 de junho. Outras datas adicionais foram anunciadas para Portugal, Espanha, Itália, Suíça, Suécia e Holanda.


O Coldplay já vendeu mais de 5,4 milhões de ingressos para suas apresentações na América Latina, América do Norte e Europa, informou um comunicado de imprensa.

 

113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page