top of page

Coldplay e Selena Gomez: assista o clipe inspirador de "Let Somebody Go"


Coldplay e Selena Gomez divulgaram um novo vídeo inspirador para a canção em parceria "Let Somebody Go".


O clipe em preto e branco, o qual você pode ver abaixo, foi dirigido por Dave Meyers, que produziu os vídeos dos singles anteriores do Coldplay "Higher Power" e "My Universe" com o BTS.

No clipe Chris Martin encontra Selena Gomez em um mundo surreal não muito diferente do Doutor Estranho da Marvel ou A Origem de Christopher Nolan.


A faixa, que você pode ouvir e baixar aqui, foi incluída no recente álbum do Coldplay 'Music Of The Spheres', lançado no outubro passado. Coldplay e Gomez apresentaram primeiramente sua colaboração ao vivo no The Late Late Show With James Corden.


Enquanto isso, Martin confirmou que um dos três últimos álbuns do Coldplay será produzido em forma de um filme musical.


Ele disse a Ellen Degeneres que a banda está interessada em fazer um “filme musical”, que levaria o nome de East Side Story.


“Suponho que, com o tempo, aprendemos… temos tanta sorte que podemos fazer aquilo que parece certo”, continuou ele. “E foi isso que decidimos fazer. É por isso que nossa música muda um pouco: às vezes perdemos pessoas e colocamos outras pessoas.



O Coldplay está programado para embarcar em uma turnê mundial ecologicamente correta no próximo mês, com datas marcadas no Estádio de Wembley em Londres, Glasgow, Paris, Berlim e outras cidades europeias ao longo de julho e agosto.


Durante uma entrevista do Big Read com a NME em outubro passado, o baixista Guy Berryman disse que a banda “fez um ótimo começo” com os shows sustentáveis. “O que quer que acabemos fazendo, será uma fase um, mas sempre tem que haver uma melhoria e um ciclo contínuo”, disse ele.


“Se você quer descobrir buracos, e tenho certeza que alguém pode e vai, acho que está tudo bem: o que você precisa fazer é abraçar a ideia de progresso contínuo. Tem que ser uma situação em constante evolução.”

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com

 

44 visualizações0 comentário
bottom of page