top of page

Coldplay adia shows no Brasil após Chris Martin ter "grave infecção pulmonar"

"Chris foi colocado sob ordens médicas estritas para descansar pelas próximas três semanas"

CRÉDITO: Brian Stukes/Getty Images

O Coldplay precisou adiar seus próximos shows no Brasil até 2023 devido a uma doença grave de Chris Martin.

 


 

A banda está atualmente na etapa sul-americana de sua enorme turnê mundial ‘Music Of The Spheres’ em apoio ao seu nono álbum de mesmo nome. O show mais recente da banda aconteceu em Santiago, Chile, em 24 de setembro.



O Coldplay deveria continuar a temporada com uma série de shows no Brasil, a partir da próxima terça-feira (11 de outubro).

 


 

Portanto, hoje (4), a banda apareceu nas redes sociais para comunicar que os shows não irão acontecer mais conforme o planejado.


“Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023”, diz um comunicado oficial.


“Devido a uma infecção pulmonar grave, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas.”


O grupo continuou dizendo que está “trabalhando o mais rápido possível para garantir as novas datas”. Um anúncio com mais informações é esperado nos próximos dias.

“Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito por qualquer decepção e inconveniência”, continuou a mensagem, “e estamos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris.”


Ele acrescentou: “Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas remarcadas. Isso acontecerá no início de 2023 e será anunciado muito em breve. No entanto, também atenderemos a todos os pedidos de reembolso de ingressos — que estarão disponíveis no ponto de venda.

 



“Estamos otimistas que Chris voltará à boa saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível. A todos os afetados, por favor, aceitem nossas sinceras desculpas e obrigado, como sempre, por seu amor e apoio”.


A turnê sul-americana de 2022 do Coldplay será retomada em Buenos Aires, Argentina, em 25 de outubro.

 


29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page